O uso de eletricidade,
gás, água e telecomunicações é transversal a todo o tipo de espaços
residenciais e empresariais, pelo que a gestão deste tipo de espaços requer o
acompanhamento regular dos gastos com estes serviços.
Se o gasto com um serviço
específico, por exemplo com a eletricidade, já requer alguma disciplina com o registo
mensal dos custos de cada fatura, o gasto global com os vários serviços exige
um dispêndio de tempo que poucos consumidores têm ao seu dispor.
No entanto, a
monitorização periódica destas despesas é essencial para uma boa gestão de
qualquer casa ou empresa, não só para detetar cobranças excessivas mas também identificar
quais os serviços com maior peso nas contas mensais.
O Payper facilita a
gestão mensal de todos os gastos da habitação ou empresa (em eletricidade, gás,
água e telecomunicações), possibilitando um carregamento automático das
diversas faturas eletrónicas destes tipos de serviço. O utilizador pode
carregar cada fatura individualmente ou simplesmente reencaminhar
automaticamente os emails do seu comercializador com as faturas em anexo.
O Payper extrai a
informação relativa aos gastos das faturas eletrónicas, indicando quanto e
quando o utilizador gastou em cada serviço. Esta informação é apresentada
graficamente de um modo intuitivo, permitindo ao utilizador facilmente
identificar serviços excessivamente dispendiosos.
A informação extraída das
faturas eletrónicas é adicionalmente usada pelo Payper para notificar o
utilizador sempre que forem disponibilizados novos tarifários mais baratos, ou
caso se verifique uma alteração aos preços-base cobrados nas suas faturas.
Desta forma, o Payper assegura que o utilizador está a par dos custos
associados aos seus tarifários, bem como de outras ofertas vantajosas que
possam surgir no mercado.
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