Lançamento da versão 1.4 – Estabilização e suporte a mais faturas

Após uma semana muito entusiasmante, onde processamos mais de 150.000 faturas,  lançamos esta nova versão, com foco na estabilização da plataforma, e no escalonamento para permitir que centenas de milhares de utilizadores carregarem faturas em simultâneo.
Aproveitamos, e em resposta às sugestões da comunidade, incluímos também algumas novidades e correções. Descubra tudo, no Payper ! 




Suporte a mais modelos de faturas
Foram efetuadas múltiplas melhorias aos motores de extração de dados, para reduzir o número de faturas que são consideradas como “não reconhecidas”. Ativamente o algoritmo reprocessou os documentos carregados, caso a fatura seja processada com sucesso, será notificado por email. 
Foram melhorados ainda os processos de reconhecimento das faturas da ENDESA e da EDP Conta Certa. Caso tenha um destes comercialziadores, sugerimos que volte a carregar os documentos.

Novo sub-menu de gestão De forma a ganharmos algum espaço para inserir as novas funcionalidades de comparação – a disponibilizar numa versão futura, foi adicionado um sub-menu, disponível no canto superior direito, que permite agrupar a gestão das localizações, serviços, página de perfil e os alertas. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre esta evolução da interface gráfica. 

Permitir apagar uma conta De forma a melhorar as políticas de privacidade do RGPD (Regulamento Geral da Proteção de Dados), nomeadamente no que se refere ao “direito ao esquecimento”, foi disponibilizada a funcionalidade de apagar totalmente uma conta e todos os dados e ficheiros associados. 
Esta funcionalidade está disponível na página de perfil. Sugerimos cautela na utilização da mesma, pois é impossível recuperar uma conta após ter sido apagada.

O Payper precisa de si
Ajude a manter a comunidade, avalie o Payper na Google Play  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.payper.app

Comentários

  1. Caro Carlos Pereira, as faturas da Iberdrola são na sua generalidade suportadas. Existem no entanto alguns templates que ainda não são reconhecidos e nos quais estamos a trabalhar.
    Fazemos notar ainda, que no ecrã principal, existe um link onde permite inserir manualmente os valores das faturas em papel e beneficiar de todas as vantagens, como comparação com todos os tarifários do mercado, gráficos, gestão de custos, etc.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    No dia 3 Fevereiro fiz a adesão ao tarifário GoldEnergy + Cliente Dual a partir do vossos serviços. No vosso site, na minha área pessoal, surge a informação «Em migração para um novo tarifário», mas a verdade é que já passaram 4 dias, não houve qualquer desenvolvimento e não fui contactado por ninguém. É um questão de aguardar ou o processo está parado? Já enviei mail e continuo a aguardar resposta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário