Carregamento automático de faturas através do Outlook




O Payper permite o carregamento automático de faturas eletrónicas que nos sejam encaminhadas
por email. Neste post, poderá encontrar instruções de configuração do seu cliente de email Outlook para o encaminhamento automático de emails com faturas eletrónicas para o Payper.





1. No seu cliente de email Outlook, clique em Definições > Ver todas as definições do Outlook.


2. Escolha o guia Regras no menu lateral, e selecione Adicionar nova regra.

3. Surgirão três caixas de texto, onde deverá dar um nome à sua regra (e.g., ‘Faturas’), e adicionar uma condição e uma ação.

4. Adicione a condição ‘De’ e introduza o endereço de email que o seu fornecedor utiliza para enviar-lhe as suas faturas eletrónicas.

5. Adicione a ação ‘Reencaminhar para’ e introduza o endereço de email do Payper dedicado às suas faturas. O endereço de email do Payper dedicado às faturas contém quatro letras seguidas de quatro algarismos que identificam o utilizador (e.g., faturas+aaaa0000@payper.pt), e pode ser consultado no menu de perfil do Payper.

6. Selecione Guardar para ativar esta regra.


Para facilitar esta configuração, em baixo listamos os endereços que os principais fornecedores utilizam para enviar as suas faturas:

EDP Comercial: faturaedp@edp.pt
ENAT: eletricidade@enat.pt
ENDESA: endesa.pt@cgi.com
Galp: facturacao.electronica@galpenergia.com
GoldEnergy: faturacaoeletronica@goldenergy.pt

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