Lançamento da versão 1.1 :-)

Durante os últimos 19 dias, desde o lançamento da primeira versão da App do Payper, a comunidade esteve a trabalhar arduamente para melhorar o Payper.



Para aceder à nova versão, basta abrir a App ou aceder a https://app.payper.pt. Após uns segundos, quando aparecer a mensagem sobre uma nova versão disponível, basta clicar no link para atualizar.


Para além de várias pequenas correções e melhoramentos na performance, as principais funcionalidades introduzidas nesta versão são:

Suporte a mais formatos de faturas

Foram melhorados os “motores” de análise das faturas da EDP Comercial, EDP Serviços Universais, Endesa e GoldEnergy, e foram adicionados novos “motores” para suportar as faturas de eletricidade e gás da Iberdrola e as faturas de gás da LusitaniaGás e Setgás.
Infelizmente, ainda não foi possível incluir nesta versão o suporte às faturas de água e telecomunicações, mas vamos trabalhar intensivamente para disponibilizar estes motores em meados de Janeiro.

Gestão de Localidades

Agora já pode carregar faturas do seu escritório, da sua casa de férias, da casa dos pais ou avós, ou até mesmo da casa da sogra! :-)
O Payper indexa automaticamente as faturas em “localidades”, atribuindo, de forma automática, no nome à localidade do nome da morada.
Se quiser renomear ou gerir as localidades, aceda à sua área de perfil e encontrará a secção “A minhas localidades”.


Introdução manual de faturas

Agora, mesmo que ainda não tenha as suas faturas em Papel, poderá submeter as mesmas manualmente.
Para tal, basta que selecione a opção “Tenho faturas em papel” na página de inserção de faturas e terá de introduzir os dados manualmente.


Na página de ajuda poderá encontrar um guia que o ajudará neste processo.

De qualquer forma, para tirar total partido do Payper, sugerimos que altere já para faturas eletrónicas.

Melhorias ao processo de adesão

Após termos recebido o feedback dos utilizadores e de alguns fornecedores, melhoramos a página de adesão, a qual permite que possa definir, caso deseja, o telemóvel e horário preferencial de contacto. Esta informação é necessária para que o fornecedor possa entrar em contacto consigo e fechar o seu novo contrato de energia.
De salientar que o Payper nunca armazena o seu número de telemóvel nem nunca o irá “chatear” com ofertas comerciais.

Espero que goste das novas funcionalidades que disponibilizamos.
Se estiver a gostar do Payper, deixe o seu comentário no Google Play. Se tiver sugestões de melhoria, publique os seus comentários na página de sugestões.
Caso queira contribuir para este projeto, divulgue a App do Payper aos seus amigos, colegas, vizinhos e familiares. Quanto mais gente aderir à comunidade, mais funcionalidades podemos lançar e mais toda a gente sai a ganhar!

Comentários

  1. Muito bem feito e fácil de utilizar. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gosto. Muito fácil de utilizar. Em dois minutos obtive a comparação que andava há anos para fazer, tal a complexidade de interpretar as faturas de energia. Agora só falta a mesma funcionalidade para outros serviços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário