Durante os últimos 19
dias, desde o lançamento da primeira versão da App do Payper, a comunidade
esteve a trabalhar arduamente para melhorar o Payper.
Para além de várias
pequenas correções e melhoramentos na performance, as principais
funcionalidades introduzidas nesta versão são:
Suporte a mais formatos de faturas
Foram melhorados os “motores” de análise das faturas da EDP Comercial, EDP Serviços Universais, Endesa e GoldEnergy, e foram adicionados novos “motores” para suportar as faturas de eletricidade e gás da Iberdrola e as faturas de gás da LusitaniaGás e Setgás.
Melhorias ao processo de adesão
Para aceder à nova
versão, basta abrir a App ou aceder a https://app.payper.pt. Após uns segundos, quando aparecer a mensagem
sobre uma nova versão disponível, basta clicar no link para atualizar.
Suporte a mais formatos de faturas
Foram melhorados os “motores” de análise das faturas da EDP Comercial, EDP Serviços Universais, Endesa e GoldEnergy, e foram adicionados novos “motores” para suportar as faturas de eletricidade e gás da Iberdrola e as faturas de gás da LusitaniaGás e Setgás.
Infelizmente, ainda não
foi possível incluir nesta versão o suporte às faturas de água e
telecomunicações, mas vamos trabalhar intensivamente para disponibilizar estes
motores em meados de Janeiro.
Gestão de Localidades
Agora já pode carregar faturas do seu escritório, da sua casa de férias, da casa dos pais ou avós, ou até mesmo da casa da sogra! :-)
Agora já pode carregar faturas do seu escritório, da sua casa de férias, da casa dos pais ou avós, ou até mesmo da casa da sogra! :-)
O Payper indexa
automaticamente as faturas em “localidades”, atribuindo, de forma automática,
no nome à localidade do nome da morada.
Se quiser renomear ou
gerir as localidades, aceda à sua área de perfil e encontrará a secção “A
minhas localidades”.
Introdução manual de faturas
Agora, mesmo que ainda
não tenha as suas faturas em Papel, poderá submeter as mesmas manualmente.
Para tal, basta que
selecione a opção “Tenho faturas em papel” na página de inserção de faturas e
terá de introduzir os dados manualmente.
Na página de ajuda poderá
encontrar um guia que o ajudará neste processo.
De qualquer forma, para
tirar total partido do Payper, sugerimos que altere já para faturas
eletrónicas.
Melhorias ao processo de adesão
Após termos recebido o
feedback dos utilizadores e de alguns fornecedores, melhoramos a página de
adesão, a qual permite que possa definir, caso deseja, o telemóvel e horário
preferencial de contacto. Esta informação é necessária para que o fornecedor
possa entrar em contacto consigo e fechar o seu novo contrato de energia.
De salientar que o Payper
nunca armazena o seu número de telemóvel nem nunca o irá “chatear” com ofertas
comerciais.
Espero que goste das
novas funcionalidades que disponibilizamos.
Se estiver a gostar do
Payper, deixe o seu comentário no Google Play. Se tiver sugestões de melhoria, publique os seus
comentários na página de sugestões.
Caso queira contribuir
para este projeto, divulgue a App do Payper aos seus amigos, colegas, vizinhos
e familiares. Quanto mais gente aderir à comunidade, mais funcionalidades
podemos lançar e mais toda a gente sai a ganhar!


Muito bem feito e fácil de utilizar. Parabéns!
ResponderEliminarGosto. Muito fácil de utilizar. Em dois minutos obtive a comparação que andava há anos para fazer, tal a complexidade de interpretar as faturas de energia. Agora só falta a mesma funcionalidade para outros serviços.
ResponderEliminar